sexta-feira, 18 de maio de 2012

De volta

Oi gentem !! Andei sumida mesmo,eu sei ,é que andei meio desanimada e como a vida é feita de altos e baixos não estava no meu melhor momento,fiquei 15 dias sem ir na academia,escorreguei bastante na alimentação mas mesmo assim consegui exterminar 3,200 quilos,no mês passado e isso me fez tomar novo folego e recomeçar e aqui estou e espero não sumir mais. Bom resumindo:R.A mais ou menos A.F bem devagar Mas essa semana tenho um compromisso comigo mesma: voltar a cuidar de mim,porque isso só depende de mim,ninguem pode fazer nada por mim a não ser eu!! Vou postar toda semana novamente peso fotinho da semana e como a vida não é feita só de emagrecimento vou postar coisas do meu cotidiano,meus artesanatos que eu amo e um pouquinho de mim,bem é isso prometo não sumir de novo e até mais BJOKAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário