segunda-feira, 27 de maio de 2013

Estou viva !!!

Oiii Gente!! Então mais de um ano se passou,e eu aqui entre altos e baixos ,caindo e levantando resolvi voltar a ativa. Vou fazer um resumão deste um ano :minha R.A afundou (por isso deixei de postar)A.F tive que parar a um ano por falta de tempo pra mim e desanimei mesmo,engordei tudo de novo,mas tbm aconteceu coisas boas e inesperadas :consegui construir meu salão que era meu sonho ,ainda estou me adaptando a minha nova rotina de cuidar de casa e trabalhar novamente,mas estou amando!! Então agora depois de sofrer muito com dor de estomago reslovi cuidar de mim ja que agora minha pequena esta na escola a tarde ,tenho esse periodo pra mim. Marquei no endócrino,no gastro e da_lhe muitooos exames.O gastro me pediu ultrassom abdominal e endoscopia ,resultado:pedras na vesícula e esofagite aguda(inflamação no esofago),o endócrino me pediu varios exames colesterol,tríglicerides,tireoide,testosterona (estou com aumento de pelos)e outro de hormonio masculino tbm,resultado:só os hormonios que deram alterações. Conclusão ambos me disseram a mesma coisa:VC TEM QUE EMAGRECER!!!!Então agora estou empenhadíssima em mudar de vida´pra sempre!! Depois conto como foi minha consulta na nutri. Bjo e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário