quinta-feira, 25 de julho de 2013

Férias !!!

Olá amores !Cá estou de novo caindo ,levantando mas estou aqui.
Até hoje não consegui postar porque juntou jacadas e férias e ter dois filhos em casa em tempo integral me deixou sem tempo,mas amo estar aqui e prometo ser mais disciplinada com o blog e comigo.
Bom eu disse que iria postar sobre a nutri que fui ,gente vai fazer dois meses que fui nela e posso falar não gostei, ela simplesmente organizou meus horarios porque eu disse o que estava comendo e as quantidades e ela disse que "estava bom",o que eu não estava precisando ouvir,sem contar que tudo que eu falava ela dizia:pode comer não tem problema,até bolacha de maisena.não estou dizendo que ela não é boa ,mas para mim não rola,sou meio indisciplinada e preciso de mais rigidez,claro que sei que tem que partir de mim mas eu preciso desse empurrãozinho.Vou marcar em outra nutri e volto pra contar como foi.
          Bjos e até mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário